quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Adoração"

Temos vivido dias incríveis de aprendizado e experiência com o nosso Deus e quanto mais nos aproximamos d'Ele, mas descobrimos quem somos. Então voltamos para Sua cruz, entendemos que ali é nosso lugar, debaixo da Sua graça. 

Essas semanas tem sido muito intensas para os líderes da nossa igreja. Temos sido convidados por Deus para o serviço e Ele não aceita qualquer sacrifício. O problema é que por vezes  não entendemos o verdadeiro significado desta palavra. Achamos que vamos ganhar o coração de Deus com nossas boas obras e porque talvez por um determinado período praticamos a santidade.

A Bíblia nos diz que isso é tolice, por isso Paulo afirma em I Coríntios 1 que "a mensagem da Cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós que somos salvos é o poder de Deus". Esse Deus tão lindo e amoroso entregou seu único filho por pessoas que mereciam o inferno e nos deu a salvação de GRAÇA!!! Não precisamos ficar desesperados tentando retribuir (até porque não conseguiríamos de forma alguma)  ao Senhor o que Ele fez por nós. Porém a maneira como essa mensagem cai no nosso coração é que define o tipo de cristãos que queremos ser... É fantástico demais e isso me faz amar esse Deus invisível com toda a minha força, todo o meu coração e todo o meu entendimento simplesmente porque eu quero que outras pessoas o conheçam e sejam livres como eu sou. 

Por que você faz a obra de Deus? Por que você o adora? Ouvimos por esses dias um grande homem de Deus dizer que ADORAÇÃO está pra além de cantar louvores, fechar os nossos olhos nos cultos e levantar as mãos. ADORAÇÃO é um estilo de vida, é a resposta de um coração de fato regenerado e alcançado pela graça de Deus. 

Meditei tanto nisso e ainda tenho vivido os reflexos daquilo que ouvi porque definitivamente quero adorar ao meu SENHOR com palmas, cânticos, louvores, mas também com meu dinheiro, meu casamento, minha vida na igreja, minhas obras, minha comunhão com os irmãos, com os vizinhos, com a família. Quero adorar a Deus amando o perdido e fazendo com que através desse amor Ele seja atraído por esse Deus e passe por uma experiência verdadeira de conversão. É esse tipo de crente que eu decidi ser... um ADORADOR!
Espero que você medite nesse texto e que faça como Abel que entendeu que sua oferta ao seu Deus, não era uma simples oferta de sacrifício, mas uma oferta de amor! 

Deus quer o melhor de você e de mim, Ele espera que cuidemos do que é Dele, do seu precioso tesouro aqui na terra, mas quer que façamos isso com amor porque todas as demais coisas passarão...

Deus os abençoe!
Paz!

*Por Lívia Medeiros*

1 comentários:

profgloriablog disse...

Amém! Nosso legado neste mundo deve refletir mais em vidas que em coisas. Coisas passam, vidas se perpetuam e multiplicam-se.
Beijos e parabéns pelo lindo blog. Que o Senhor continue os abençoando.
Glorinha e Sérgio (IPBarra)

Postar um comentário

Compartilhe_Twitter Compartilhe_Facebook Adicione_Favoritos Redes_Sociais

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons